Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Busca e Desconta

Busca e Desconta

Euromilhões -> 162 milhões de euros boletim registado em Portugal! :D

Há sortudos por aí? :D

0.jpg

 

O primeiro prémio do concurso desta sexta-feira do Euromilhões, no valor de 162 milhões de euros, saiu a um único apostador que registou a sua aposta em Portugal, confirmou ao PÚBLICO o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Não foi ainda avançada informação sobre o distrito onde saiu a chave milionária, composta pelos números 04 - 30 - 34 - 46 - 49 e pelas estrelas 07 e 08.

Apesar de ter ganho o jackpot de 162 milhões de euros, o único totalista desta sexta-feira levará para casa 129,6 milhões. O valor restante (32,4 milhões de euros) vai directamente para os cofres do Estado, devido à taxa de 20% que passou a ser aplicada a todos os prémios superiores a cinco mil euros.

Sobe assim para 58 o número de apostadores portugueses que já receberam o primeiro prémio do Euromilhões. Com o jackpot desta sexta-feira, em 2015 já foram atribuídos quatro primeiros prémios em Portugal, incluindo um no valor de 100 milhões de euros, em Março, a um apostador que registou o boletim no concelho de Felgueiras.

Em Outubro de 2014, um apostador que registou o boletim no distrito de Castelo Branco recebeu o maior prémio de sempre do Euromilhões atribuído em Portugal, no valor de 190 milhões euros.

In Publico